CONSULTORIA DE IMPLEMENTAÇÃO

Compartilhar, construir, integrar e crescer. Estamos nisso juntos!

Você pode estar pensando: “Como vou fazer a gestão e organização de tudo?” Relaxa, é tranquilo!

Ao iniciar o uso da plataforma, damos todo o apoio necessário para o início da jornada, da configuração do sistema ao auxilio na estratégia de organização dos seus materiais digitais.

Foque naquilo que você faz de melhor. Nós cuidados do resto!

Temos uma metodologia para auxiliar você nessa jornada.

Focando na liderança

Antes de começar a implementar a cultura da organização e gestão dos seus materiais na equipe, vamos focar nos grandes pilares que fomentam a empresa, ou seja, diretores, gerentes, coordenadores, etc. Uma mudança cultural requer adaptação e flexibilidade, e precisa começar de cima para baixo.

Tornar oficial para a equipe

Vamos deixar claro para a equipe a importância, o objetivo e os benefícios que a organização dos materiais trará para a empresa e principalmente para a produtividade e criatividade no dia a dia de todos os envolvidos nos projetos. Queremos engajar a todos em trabalhar lado a lado para a melhoria dos processos.

Enxergando o “todo”

Iremos fazer o levantamento dos principais materiais que precisam ser organizados. Levando em consideração sua relevância, tempo que foi produzido, versões e qualidade. Nesta etapa definiremos uma meta (número) de cadastro semanal, quinzenal ou mensal que será realizado pela consultoria.

Configuração do sistema

Antes de iniciar o cadastro, iremos definir algumas configurações básicas para o sistema, como: categorias, equipes e usuários.

Cadastramento

Após feita a “triagem” e alinhamento do sistema, vamos iniciar o cadastro dos materiais criando um padrão com nomes, tags e descritivos que irão utilizar. Isso tornará o processo de organização e busca dos arquivos mais ágil para todos.

Agora é com você!

Após o término da meta de cadastro e o envolvimento da equipe no planejamento até aqui, o próximo passo é tornar essa tarefa parte do processo e dia-a-dia de trabalho das pessoas. Iremos definir um “Hunter” (pessoa responsável por utilizar e disseminar a cultura para os demais), propor uma meta de cadastro diário, semanal ou quinzenal. E fazer o acompanhamento.

E aí, gostou?

Entre em contato com a gente e veja mais como a plataforma Huntag poderá levar agilidade e organização à sua equipe. 😉

ENTRAR EM CONTATO