Banco de Imagens Corporativo

Banco de Imagens Corporativo: Por que seu time de Marketing e Comunicação interna precisam de um?
Muitas são as atribuições dos times de comunicação e marketing e as imagens são componentes essenciais para o andamento dos processos e resultados desses setores de um negócio, não é mesmo?
É comum que os times de marketing e comunicação interna percam muito tempo em busca de imagens, conteúdos e ativos digitais e esse é um gargalo que pode ser facilmente resolvido.
Baixe este e-book e descubra a importância de criar seu próprio banco de imagens.
Vem com a gente! 😉
Grandes empresas estão com a gente





Una-se a quem encontrou uma nova forma de se organizar

Gabriela Rocha
Começar a utilizar a plataforma Huntag foi um alívio para nós. Foi um momento onde paramos para dar aquele suspiro de satisfação e pensar "finalmente, tudo organizado". Não existe mais, ficar meia hora procurando um única foto em mil pastas, também não temos mais esse problema, somos eternamente gratos por essa parceria!

Giovanna Maradei
A parceria com a Huntag ajuda todo o voluntariado da TETO a ter acesso aos materiais institucionais da organização e criar seus próprios conteúdos a partir deles - tornando nossa comunicação muito mais dinâmica e criativa. Além disso, como gerente, consigo mapear quais mídias são mais usadas, colocar limites de uso e ter muito mais assertividade neste compartilhamento.

Maya
Saímos de um cenário totalmente manual para um cenário que promove a segurança da informação e nos ajuda na construção de uma memória organizacional digital, viva e automatizada. A Huntag trouxe pra gente: eficiência, organização, velocidade e segurança para nossa marca.
Organização não é um dom, e você pode dominá-la
Conheça e faça parte do nosso movimento,
Se Organizar Todo Mundo Trampa!
