Muitas empresas enfrentam um desafio silencioso e subestimado: a desorganização digital. Embora seja um problema persistente, nem sempre é reconhecido de imediato. A falta de uma estratégia eficaz para gerenciar ativos digitais pode resultar em perda de tempo, recursos e, o mais crucial, oportunidades.
É aqui que entra a Huntag, oferecendo não apenas uma resposta, mas uma transformação para o caos da desordem digital.
A Huntag atua para que problemas como:
Perda de tempo: funcionários gastam horas procurando por ativos específicos, reduzindo a produtividade e aumentando a frustração.
Desperdício de recursos e refações: recursos são perdidos, duplicados, refeitos ou substituídos devido à falta de visibilidade e controle.
Oportunidades perdidas: incapacidade de acessar rapidamente sua galeria de ativos pode resultar perda de oportunidades na reutilização de conteúdo, ou até mesmo atraso em projetos e campanhas.
A Huntag age como um remédio para a sua marca, te fazendo estar fora da curva ao se preocupar em cuidar dos seus ativos, e tendo os diferenciais:
Categorização:
Crie categorias para facilitar a organização e encontro de conteúdos.
Qualificação:
Crie notas de 1 a 5 estrelas, para medir a quantidade do que está sendo produzido.
Colaboração:
Faça comentários em conteúdos e fortaleça o uso da plataforma com adições de tags, sem fazer qualquer edição no conteúdo.
Fila de downloads:
Faça download em lote de diversos conteúdos de uma única vez e crie link compartilhável com qualquer pessoa.
Filtro de assets:
Filtre o resultado somente pelas palavras que está buscando. Ao utilizar esse recurso o sistema faz a busca somente das palavras que você digitou, “afunilando” o resultado.
Governança:
Permite que cada usuário tenha um perfil específico para o uso e visualização dos conteúdos,
Compartilhamentos:
Compartilhe os conteúdos para usuários externos, com data de expiração do link e controle de acesso.
Equipes:
Grupos de usuários que podem visualizar somente os conteúdos que estão vinculados a eles.
Notificações:
Receba avisos de novos conteúdos cadastrados.
Dashboard:
Tenha uma visão geral do uso da plataforma.
Relatórios:
Visualize e exporte relatórios a qualquer momento para acompanhar o uso e consumo dos conteúdos.
Expiração de usuário:
Adicione uma data de expiração para um usuário cadastrado. Limitando o tempo que ele poderá usar o sistema.
Personalização:
Insira seu logo para deixar a plataforma com a cara da sua marca.
A escolha da plataforma certa é uma decisão estratégica que impacta diretamente a eficiência operacional, a colaboração entre departamentos e, por fim, o sucesso global da sua empresa.
Ao investir no nosso DAM, sua empresa não apenas adquire uma solução tecnológica avançada, mas também inaugura uma era de eficiência, inovação e colaboração. Não deixe sua empresa ficar para trás na revolução digital.
Imagine a trajetória da Chilli Beans, que, ao adotar a Huntag, reduziu até 32 horas mensais de trabalho em seus processos internos de gestão e organização de ativos. Essa mudança não apenas otimizou o tempo, mas também impulsionou a eficiência operacional.
Saiba mais: Case Chilli Beans
Ou veja o depoimento da TETO, empresa que atua para que todos tenham direito a residência, construindo moradias emergenciais e o desenvolvimento de projetos comunitários, como hortas, sedes, banheiros com biodigestor ou centros de captação de água da chuva.
Na era em que todos se tornam produtores de conteúdo, a parceria com a Huntag ajuda todo o voluntariado da TETO a ter acesso aos materiais institucionais da organização e criar seus próprios conteúdos a partir deles – tornando nossa comunicação muito mais dinâmica e criativa. Giovanna Maradei, Gerente Nacional de Comunicação – TETO Brasil
Entre em contato
Agende uma reunião com um especialista e entenda mais sobre como a Huntag pode ser o seu próximo passo pro sucesso digital!
